O Big Brother Brasil 2018 chegou ao fim e, como todo ano, a expectativa do público é para saber quem será o grande vencedor dessa edição do reality show mais assistido do Brasil. A competição, que teve início há pouco mais de 3 meses, foi marcada por muitas brigas, paixões, reviravoltas e estratégias, e agora, apenas três participantes seguem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Conheça agora os favoritos ao prêmio e saiba o que cada um deles fez para conquistar o público e o júri do BBB 2018.

Gleici

A acreana Gleici é uma das favoritas ao prêmio devido a sua forte presença nos debates do programa e também devido a sua história de superação dentro da casa. Gleici foi uma das participantes que mais sofreram dentro do reality, chegando a ser excluída pelos demais confinados em algumas situações. No entanto, a jovem soube dar a volta por cima e conseguiu conquistar a amizade e o coração do público, tornando-se uma das participantes mais queridas do BBB 2018.

Kaysar

O sírio Kaysar é outro participante que tem grandes chances de levar o prêmio do BBB 2018. O rapaz, que deixou sua família e seu país para tentar uma nova vida no Brasil, conquistou o público pela sua alegria contagiante e pela forma como encara a vida, sempre com um sorriso no rosto. Kaysar é um dos favoritos devido à sua história de superação e por nunca ter deixado de lado sua essência, mesmo em momentos difíceis dentro da casa.

Ana Clara e Ayrton

Por fim, temos a dupla Ana Clara e Ayrton, que desde o início do BBB 2018 mostraram uma grande conexão um com o outro. A filha e o pai conseguiram conquistar o público pela relação carinhosa e pela parceria dentro da casa. Apesar de algumas polêmicas envolvendo os dois, a dupla conquistou o público e agora segue forte na disputa pelo prêmio.

Em resumo, essa edição do BBB 2018 foi marcada pela presença de participantes que conseguiram conquistar o coração do público e que se destacaram pela sua força e determinação dentro da casa. Agora é aguardar o desfecho da competição para saber quem será o grande vencedor do BBB 2018.