Se você é fã de Meu Malvado Favorito, com certeza já se perguntou como seria estar no comando de Gru e seus fiéis Minions em suas missões megalomaníacas. Bem, agora você pode descobrir por si mesmo com o jogo oficial da franquia!

Em Meu Malvado Favorito, você assume o papel do supervilão Gru, enquanto se aventura por vários locais icônicos dos filmes, como a Ilha de Lúcia e a Base Secreta do AVL. Você também pode jogar como um dos famosos Minions, cada um com habilidades únicas que o ajudarão a concluir as missões.

Mas não se engane, o jogo não é apenas sobre cumprir objetivos. Há muito o que explorar em cada ambiente, desde colecionáveis secretos até sessões de dança improvisadas com os Minions. E, é claro, muitas gargalhadas serão garantidas, graças ao humor bobo e irreverente que caracteriza a franquia.

Com gráficos adoráveis e controles intuitivos, Meu Malvado Favorito é um ótimo jogo para todas as idades. Seja você um fã antigo dos filmes ou alguém que acabou de ser apresentado ao mundo dos Minions, este jogo certamente o manterá entretido por horas.

Mas há mais! Meu Malvado Favorito também apresenta vários modos extras, incluindo corridas de Minions e batalhas de chefes emocionantes contra vilões icônicos dos filmes. E graças a atualizações frequentes, sempre há algo novo para descobrir e conquistar.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é um jogo que não pode faltar na sua coleção de diversão digital. Não importa se você está procurando uma aventura épica ou simplesmente quer se divertir com seus personagens favoritos, este jogo tem tudo. Então, junte-se a Gru, seus Minions e todos os outros malvados e divirta-se!