Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação que foi lançado em 2017 e que é, sem dúvida, um dos mais amados pelos fãs da série. Esta terceira parte da franquia traz a história da família de Gru, um ex-vilão que precisa enfrentar novos desafios e lidar com a paternidade de três filhas adotivas, além da descoberta de que tem um irmão gêmeo, Dru.

A trama começa quando Gru e sua esposa Lucy são demitidos da Liga Anti-Vilões após falharem em capturar o vilão Balthazar Bratt, que estava roubando um diamante valioso. Com a demissão, Gru se sente perdido e sem propósito, até que é contatado por seu irmão Dru, que o convida para uma reunião de família.

Ao chegar a encontro, Gru descobre que Dru é muito diferente dele, pois é um milionário que herdou a fortuna do pai, enquanto Gru acaba de ser demitido e está passando por dificuldades financeiras. Após algumas desavenças, os irmãos acabam se unindo em um plano para roubar o diamante de Bratt e recuperar a honra da família.

No decorrer da trama, somos apresentados a personagens já conhecidos da série, como as adoráveis filhas adotivas de Gru, Margo, Edith e Agnes, além dos Minions, que sempre roubam a cena com suas caras e bocas engraçadas. Mas o destaque de Meu Malvado Favorito 3 é, sem dúvida, a relação entre Gru e Dru, que mostra que a família pode estar unida mesmo em meio a diferenças e desafios.

Além da temática de família, o filme também aborda questões como a amizade, a superação e o amor, através da história de Balthazar Bratt, que é um vilão que teve seu sucesso na infância e nunca superou a fama como estrela infantil. A mensagem é de que todos nós temos a capacidade de mudar e evoluir, basta termos coragem para enfrentar nossos próprios limites.

Meu Malvado Favorito 3 é uma aventura divertida e emocionante para toda a família, com muitas risadas, cenas de ação e momentos tocantes. A animação é impecável, com cores vibrantes e personagens cativantes, e a trilha sonora é outro ponto alto do filme, com sucessos dos anos 80 que vão fazer você cantar junto.

Se você é fã da série Meu Malvado Favorito, não pode deixar de assistir a este terceiro filme, que é uma continuação ainda mais divertida e emocionante. Mas se ainda não conhece o universo desses simpáticos vilões, esta é uma ótima oportunidade para se divertir e se emocionar com a história de amor e família que permeia a trama.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação imperdível, que vai encantar crianças e adultos com sua história de aventura e superação. Uma verdadeira lição de amor e família, que vai ficar na memória de todos que assistirem a este sucesso do cinema.